Guarding the Queen

Quando eu fui assistir a cerimônia de Changing of Guards em março eu sabia que os guardas passavam por muita coisa até chegar naquela posição mas não tinha noção do que exatamente. O YouTube, expertamente, sabe que eu gosto de all London related things e me sugeriu esse documentário (dividido em 3 partes).

Os gritos me assustam mas a disciplina e a tradição me encantam! Nesta primeira parte fiquei exmocionada quando a mãe vai visitar o filho que está fazendo a guarda pelo primeiro dia e não pode interagir com a família durante o trabalho (lá pelo minuto 44:35).

Admiro muito!

Comments
6 Responses to “Guarding the Queen”
  1. Mara Porto says:

    Evelyn,

    Tudo bem?? Estou apaixonada pelo seu blog! Assim como você, vou a Londres agora em março, para passar um mês… também vou sozinha e também será minha primeira viagem ao exterior (já dá para imaginar como vasculhei seu blog, né?). Adorei as dicas, principalmente aquela sobre as regras das casas de família (vou ficar em uma), e já fiquei triste, pois não me dou muito bem com regras… rs. Adorei também sobre como você fez e gostou dos passeios sozinha, fiquei mais tranquila! Enfim… gostaria de fazer algumas perguntas, tens algum e-mail no qual possamos nos comunicar? Já sigo você no twitter. :)

    Desde já agradeço a atenção, e peço desculpas pelo incômodo!

    Beijos.

    • lely says:

      Esse negócio de regras da família é muito relativo. Algumas famílias têm muitas regras e outras não. Caso as famílias não tenham regras a casa pode meio que ficar fora de controle né?

      Peço mil desculpas por responder sua mensagem com tamanho atraso. A essa altura sua viagem já aconteceu e espero que tenha gostado.

      Caso eu possa fazer mais alguma coisa me avise!

  2. Nadja Maria says:

    Nossa que lindo seus posts e fotos de londres, e eu que pedi pra vc fazer um post sobre oxford, nem vi isso aqui!
    Achei demais de lindo! Sou copletamente apaixonada por Londres! ParabénS! bJOS

    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    • lely says:

      Indico essa viagem pra TODO MUNDO! Nem fiquei muito tempo e voltei outra pessoa de lá! Nossa visão de mundo muda e acabamos aprendendo muito no meio da diversão :)

  3. Mariana says:

    Boa tarde,

    Qual o nome do restaurante italiano que você disseque comia sempre? Estou indo daqui a 15 dias!
    Valeu!

Leave A Comment